1998 a 2006

A&C Eventos é uma Empresa especializada em planejamento, organização e promoção de eventos nacionais e internacionais: conferências, congressos, seminários, convenções e feiras. No mercado desde 1998, a A&C Eventos se tornou uma empresa de ponta, integrada na realização de grandes eventos no país.

2006

Atuamos desde o planejamento à execução de cada passo com eficiência, profissionalismo e uma visão contemporânea, marca-registrada da A&C. Sabemos que um congresso ou um workshop, mais do que uma decisão estratégica, pode ser um sonho que deve ser concretizado à perfeição.

Ministério do Meio Ambiente COP8 – 8ª Reunião da Conferência das Partes da Convenção sobre Diversidade Biológica

Data: 20 a 31 de março de 2006
Local: Curitiba-PR
Número de Participantes: 4.000
Cliente: Ministério das Relações Exteriores e Ministério do Meio Ambiente

Quem Somos
Quem Somos

32ª Conferência Internacional de Bem Estar Social

Data: 16 a 20 de julho de 2006
Local: Brasília-DF
Número de Participantes: 1.500
Cliente: Ministério do Bem Estar Social

Quem Somos

2008

Com mais de 18 anos de experiência na organização de congressos, workshops e encontros científicos e clínicos, atuamos em todas as etapas do evento, como planejamento, logística, infraestrutura, captação de recursos, receptivo, divulgação, marketing e atendimento. Tudo com profissionalismo e visão contemporânea, marca-registrada da A&C.

VIII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo

Data: 05 a 09 de outubro de 2008
Local: Brasília-DF
Número estimado de participantes: 5.000
Cliente: FBG

2009

32º Congresso Brasileiro de Urologia

32º Congresso Brasileiro de Urologia
Data: 07 a 11 de novembro de 2009
Local: Goiânia-GO
Número de Participantes: 5.000
Cliente: Sociedade Brasileira de Urologia

Quem Somos

2010

Expertise no atendimento de eventos públicos, através de atendimento a atas de registro de preços e contratos. Desde o fornecimento de um coffee break para uma reunião de diretoria até a complexidade de montagem de pavilhões completos, a realização de eventos simultâneos para todo o  país sempre com atendimento personalizado e soluções customizadas.

Quem Somos

XL Cúpula de Presidentes dos Estados-Partes do MERCOSUL e Estados Associados

Data: 05 a 09 de outubro de 2008
Local: Brasília-DF
Número estimado de participantes: 5.000
Cliente: FBG

Quem Somos

2011

Reconhecida pelo seu alto padrão, a A&C Eventos está constantemente atenta à eficiência de sua equipe e é garantia de sucesso e qualidade. A união da expertise com a capacidade de estar em constante renovação nos permite fazer a diferença em todas as etapas de um evento.

Visita de Estado do Presidente Barack Obama ao Brasil

Data: 19 de março 2011
Local: Brasília-DF

XVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes

Data: 19 a 22 de outubro de 2011
Local: Brasília-DF
Número de participantes: 5000
Cliente: Sociedade Brasileira de Diabetes

Quem Somos

2012

Sabemos que um congresso ou um workshop, mais do que uma decisão estratégica, pode ser um sonho que deve ser concretizado à perfeição. Para cumprir esse desafio, além de oferecer um atendimento personalizado durante todo o processo, contamos com os mais capacitados profissionais do setor.

Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável – Rio+20

Data: 13 a 22 de junho de 2012
Local: Rio de Janeiro-RJ
Número de participantes: 45.000
Cliente: Ministério das Relações Exteriores

Quem Somos

2013

Quem Somos

68º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Dermato 2013

Data: 07 a 10 de setembro de 2013
Local: Brasília-DF
Número de participantes: 7000
Cliente: Sociedade Brasileira de Dermatologia

Quem Somos

19º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito – VIII INTRANS

Data: 08 a 10 de outubro de 2013
Local: Brasília-DF
Número de participantes: 2000
Cliente: ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos

2014

A A&C possui vasta experiência na organização de Eventos Esportivos. Organizamos e gerimos todo o evento, desde a concepção, execução e coordenação até seu encerramento em parceria com os clientes.

Copa do mundo da FIFA – BRASIL 2014

Data: 12 de junho a 13 de julho de 2014
Local: Brasília-DF
Cliente: PNUD – Programa das Nações

Quem Somos

63º Congresso Brasileiro de Coloproctologia

Data: 17 a 20 de setembro de 2014
Local: Brasília-DF
Número de participantes: 1200
Cliente: Sociedade Brasileira de Coloproctologia

Quem Somos

2016

XXXIII Congresso Brasileiro de Reumatologia

Data: 24 a 27 de agosto de 2016
Local: Brasília-DF
Número de participantes: 2500
Cliente: Sociedade Brasileira de Reumatologia

A A&C está preparada para auxiliar em todas as etapas da organização – desde a escolha do local, levantamento de custos e captação de patrocínio à criação da identidade visual, suporte logístico e gerenciamento de mão-de-obra qualificada. Nossos serviços também incluem etapas pós-evento, como a elaboração de relatórios financeiros e as prestações de contas.

Nossos números

Congressos Realizados
Participantes
Clientes Satisfeitos

Produtos &serviços

  • Gerenciamento de todos os serviços, desde o projeto até a execução, prestação de contas e apresentação de relatório final; Supervisão e contratação dos serviços de: fotógrafo, assessoria de imprensa, limpeza, segurança, brigadista, uti móvel, sonorização, cerimonial, equipamentos de interpretação simultânea, intérpretes, montadora, serviços gráficos, decoração,shows, cenografia e outros; Relações públicas e assessoria de imprensa, produção de material promocional, traslados e todas as necessidades logísticas; Correspondência em: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, árabe, mandarim e outros idiomas.

    Vamos Conversar?

  • Utilizamos nossa expertise em todas as etapas da formatação do evento. Fazemos desde a pesquisa e definição do local e a preparação do estudo logístico e orçamentário à elaboração do cronograma de atividades e reuniões. A experiência conquistada em mais de 18 anos no mercado nos permite ter os melhores fornecedores do setor em nosso portfolio e cuidar da seleção, contratação e gerenciamento desses profissionais.

    Vamos Conversar?

  • Fazemos o acompanhamento e produção da infraestrutura completa do evento. Entre os itens envolvidos estão a montagem de palcos, auditórios, stands e estruturas para exposição de trabalhos; a gestão de fornecedores de equipamentos audiovisuais, de informática e de tradução simultânea; a decoração dos espaços; a impressão de crachás; e o acompanhamento da desmontagem do evento.

    Vamos Conversar?

  • A A&C faz o gerenciamento das equipes responsáveis pelo desenvolvimento da identidade visual e logo do evento, design do material de comunicação, Criação de espaços cenográficos; elaboração de brindes e prêmios; Produz e acompanha todas as etapas de execução dos materiais. No online, gerenciamos a hospedagem e criação do site do evento, com características responsivas permitindo a visualização em todas as mídias digitais (computadores, tablets e celulares).

    Vamos Conversar?

  • Gerenciamento de todos os serviços, desde o projeto até a execução, prestação de contas e apresentação de relatório final; Supervisão e contratação dos serviços de: fotógrafo, assessoria de imprensa, limpeza, segurança, brigadista, uti móvel, sonorização, cerimonial, equipamentos de interpretação simultânea, intérpretes, montadora, serviços gráficos, decoração,shows, cenografia e outros; Relações públicas e assessoria de imprensa, produção de material promocional, traslados e todas as necessidades logísticas; Correspondência em: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, árabe, mandarim e outros idiomas.

    Vamos Conversar?

  • Utilizamos nossa expertise em todas as etapas da formatação do evento. Fazemos desde a pesquisa e definição do local e a preparação do estudo logístico e orçamentário à elaboração do cronograma de atividades e reuniões. A experiência conquistada em mais de 18 anos no mercado nos permite ter os melhores fornecedores do setor em nosso portfolio e cuidar da seleção, contratação e gerenciamento desses profissionais.

    Vamos Conversar?

  • Fazemos o acompanhamento e produção da infraestrutura completa do evento. Entre os itens envolvidos estão a montagem de palcos, auditórios, stands e estruturas para exposição de trabalhos; a gestão de fornecedores de equipamentos audiovisuais, de informática e de tradução simultânea; a decoração dos espaços; a impressão de crachás; e o acompanhamento da desmontagem do evento.

    Vamos Conversar?

  • A A&C faz o gerenciamento das equipes responsáveis pelo desenvolvimento da identidade visual e logo do evento, design do material de comunicação, Criação de espaços cenográficos; elaboração de brindes e prêmios; Produz e acompanha todas as etapas de execução dos materiais. No online, gerenciamos a hospedagem e criação do site do evento, com características responsivas permitindo a visualização em todas as mídias digitais (computadores, tablets e celulares).

    Vamos Conversar?

Produtos &serviços

  • Gerenciamento de todos os serviços, desde o projeto até a execução, prestação de contas e apresentação de relatório final; Supervisão e contratação dos serviços de: fotógrafo, assessoria de imprensa, limpeza, segurança, brigadista, uti móvel, sonorização, cerimonial, equipamentos de interpretação simultânea, intérpretes, montadora, serviços gráficos, decoração,shows, cenografia e outros; Relações públicas e assessoria de imprensa, produção de material promocional, traslados e todas as necessidades logísticas; Correspondência em: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, árabe, mandarim e outros idiomas.

    Vamos Conversar?

  • Utilizamos nossa expertise em todas as etapas da formatação do evento. Fazemos desde a pesquisa e definição do local e a preparação do estudo logístico e orçamentário à elaboração do cronograma de atividades e reuniões. A experiência conquistada em mais de 18 anos no mercado nos permite ter os melhores fornecedores do setor em nosso portfolio e cuidar da seleção, contratação e gerenciamento desses profissionais.

    Vamos Conversar?

  • Fazemos o acompanhamento e produção da infraestrutura completa do evento. Entre os itens envolvidos estão a montagem de palcos, auditórios, stands e estruturas para exposição de trabalhos; a gestão de fornecedores de equipamentos audiovisuais, de informática e de tradução simultânea; a decoração dos espaços; a impressão de crachás; e o acompanhamento da desmontagem do evento.

    Vamos Conversar?

  • A A&C faz o gerenciamento das equipes responsáveis pelo desenvolvimento da identidade visual e logo do evento, design do material de comunicação, Criação de espaços cenográficos; elaboração de brindes e prêmios; Produz e acompanha todas as etapas de execução dos materiais. No online, gerenciamos a hospedagem e criação do site do evento, com características responsivas permitindo a visualização em todas as mídias digitais (computadores, tablets e celulares).

    Vamos Conversar?

  • Gerenciamento de todos os serviços, desde o projeto até a execução, prestação de contas e apresentação de relatório final; Supervisão e contratação dos serviços de: fotógrafo, assessoria de imprensa, limpeza, segurança, brigadista, uti móvel, sonorização, cerimonial, equipamentos de interpretação simultânea, intérpretes, montadora, serviços gráficos, decoração,shows, cenografia e outros; Relações públicas e assessoria de imprensa, produção de material promocional, traslados e todas as necessidades logísticas; Correspondência em: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, árabe, mandarim e outros idiomas.

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  • Utilizamos nossa expertise em todas as etapas da formatação do evento. Fazemos desde a pesquisa e definição do local e a preparação do estudo logístico e orçamentário à elaboração do cronograma de atividades e reuniões. A experiência conquistada em mais de 18 anos no mercado nos permite ter os melhores fornecedores do setor em nosso portfolio e cuidar da seleção, contratação e gerenciamento desses profissionais.

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