Já realizamos

Nós fazemos

  • Atuamos desde o planejamento à execução de cada passo com eficiência, profissionalismo e uma visão contemporânea, marca-registrada da A&C. Sabemos que um congresso ou um workshop, mais do que uma decisão estratégica, pode ser um sonho que deve ser concretizado à perfeição.
    Por isso, nossa meta é sempre superar as expectativas e construir eventos únicos que marquem história em suas especialidades. Para cumprir esse desafio, além de oferecer um atendimento personalizado durante todo o processo, contamos com os mais capacitados profissionais do setor.

    Saiba Mais
    Ver Eventos

  • Com mais de 18 anos de experiência na organização de congressos, workshops e encontros científicos e clínicos, atuamos em todas as etapas do evento, como planejamento, logística, infraestrutura, captação de recursos, receptivo, divulgação, marketing e atendimento. Tudo com profissionalismo e visão contemporânea, marca-registrada da A&C.

    Saiba Mais
    Ver Eventos

  • A A&C possui vasta experiência na organização de Eventos Esportivos. Organizamos e gerimos todo o evento, desde a concepção, execução e coordenação até seu encerramento em parceria com os clientes.
    A A&C Eventos participou da organização da Copa das Confederações em 2013 e também da Copa do Mundo – FIFA 2017.

    Saiba Mais
    Ver Eventos

  • Expertise na organização dos eventos governamentais, através de atendimento diferenciado, realizando os seguintes serviços:
    • Contratação do mestre de cerimônia;
    • Contato com autoridades locais e nacionais;
    • Envio de carta convite;
    • Telemarketing de confirmação de presença;
    • Elaboração de roteiro para mestre de cerimônia;
    • Estabelecimento de normas de precedência;
    • Montagem de bandeiras nacionais e internacionais;
    • Coordenação de todo o cerimonial;
    • Contratação de buffet;
    • Escolha do cardápio;
    • Coordenação de jantar, almoço, coffee break, coquetel e serviços de lunch box.
    • Tradução de cardápios para os idiomas dos participantes do evento.

    Saiba Mais
    Ver Eventos

Produtos &serviços

  • Gerenciamento de todos os serviços, desde o projeto até a execução, prestação de contas e apresentação de relatório final; Supervisão e contratação dos serviços de: fotógrafo, assessoria de imprensa, limpeza, segurança, brigadista, uti móvel, sonorização, cerimonial, equipamentos de interpretação simultânea, intérpretes, montadora, serviços gráficos, decoração,shows, cenografia e outros; Relações públicas e assessoria de imprensa, produção de material promocional, traslados e todas as necessidades logísticas; Correspondência em: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, árabe, mandarim e outros idiomas.

    Saiba Mais

  • Utilizamos nossa expertise em todas as etapas da formatação do evento. Fazemos desde a pesquisa e definição do local e a preparação do estudo logístico e orçamentário à elaboração do cronograma de atividades e reuniões. A experiência conquistada em mais de 18 anos no mercado nos permite ter os melhores fornecedores do setor em nosso portfolio e cuidar da seleção, contratação e gerenciamento desses profissionais.

    Saiba Mais

  • Fazemos o acompanhamento e produção da infraestrutura completa do evento. Entre os itens envolvidos estão a montagem de palcos, auditórios, stands e estruturas para exposição de trabalhos; a gestão de fornecedores de equipamentos audiovisuais, de informática e de tradução simultânea; a decoração dos espaços; a impressão de crachás; e o acompanhamento da desmontagem do evento.

    Saiba Mais

  • A A&C faz o gerenciamento das equipes responsáveis pelo desenvolvimento da identidade visual e logo do evento, design do material de comunicação, Criação de espaços cenográficos; elaboração de brindes e prêmios; Produz e acompanha todas as etapas de execução dos materiais. No online, gerenciamos a hospedagem e criação do site do evento, com características responsivas permitindo a visualização em todas as mídias digitais (computadores, tablets e celulares).

    Saiba Mais

  • • Coordenação e acompanhamento da criação do site do evento;
    • Implantação de programação de cadastramento de inscrições, cursos, workshops e trabalhos científicos (temas livres e pôsteres) no site do evento;
    • Recebimento de inscrições on-line através do site;
    • Configuração do sistema de credenciamento on-line para recebimento dos pagamentos de inscrição através de boleto, cartão de crédito e depósito bancário;
    • Envio de confirmação de inscrições de todos os participantes;
    • Recebimento dos trabalhos científicos online;
    • Envio dos trabalhos científicos para julgamento da comissão científica avaliadora;
    • Envio de resultado de avaliação dos trabalhos para os autores;
    • Criação do CD dos anais;
    • Criação dos anais impressos;
    • Impressão de crachás dos pré-inscritos;
    • Envio, via correio, dos crachás dos pré–inscritos;
    • Formalização de convite, bem como apresentação de alternativas para roteiros de viagens dos convidados palestrantes;
    • Criação e elaboração da folheteria, sinalização e peças promocionais;
    • Montagem de pastas;
    • Seleção de recursos humanos;
    • Submeter à comissão organizadora orçamentos e contratos a serem firmados com os fornecedores.

    Saiba Mais

  • • Coordenação e supervisão dos eventos sociais:
    • Escolha de cardápios;
    • Seleção de atrações musicais;
    • Coordenação da distribuição de convites.
    • Contratação de buffet;
    • Escolha do cardápio;
    • Coordenação de jantar, almoço, coffee break, coquetel e serviços de lunch box.
    • Tradução de cardápios para os idiomas dos participantes do evento;
    • Contratação de shows musicais;
    • Montagem de mostras de artes plásticas;
    • Contratação e coordenação de shows de comediantes;
    • Exposição fotográfica;
    • Exposição de artesanato.

    Saiba Mais

  • • Análise de plano comercial dos eventos anteriores;
    • Elaboração da planta baixa do local a ser comercializado;
    • Elaboração de plano de patrocínio;
    • Lançamento do plano de patrocínio junto à indústria e laboratórios farmacêuticos;
    • Contatos e negociações com patrocinadores e expositores;
    • Elaboração do manual do expositor;
    • Acompanhamento de assinatura de contratos entre os expositores e a Sociedade;
    • Controle financeiro de pagamentos relativos aos contratos firmados;
    • Supervisão da inserção de logomarca, ou seja, contrapartida dos patrocinadores nas peças promocionais;
    • Atendimento ao expositor: pagamento de taxas, credenciamento e recebimento prévio do material a ser armazenado;
    • Coordenação e supervisão da área de exposições.

    Saiba Mais

  • • Reunião com a comissão organizadora para apresentação do relatório final;
    • Apresentação do relatório financeiro contábil do evento;
    • Apresentação de relatório de erros e acertos;
    • Entrega do relatório final com todas as informações do evento, impresso e em mídia digital;
    • Entrega de mídia digital com todas as fotos do evento.

    Saiba Mais

Pode confiar

  • Mobile

    Realizar um evento deste porte é sempre um desafio, mas conseguimos tornar realidade o sonho de um congresso inesquecível em todos os aspectos. Os detalhes que tanto nos preocupamos fizeram a diferença. E para isso, com certeza contamos com a ajuda e experiência de vocês. Agradeço em especial a Rilsa, que como já disse a ela e Ana Alice, foi minha "fiel escudeira" até o final e resolveu da melhor forma os imprevistos que aconteceram.

    Luciana Feitosa Muniz
    Reumatologista pela USP,
  • Mobile

    Em nome da Comissão Organizadora do XXXIII Congresso Brasileiro de Reumatologia, eu gostaria de agradecer à toda a equipe da A&C Eventos pelo trabalho realizado. A atuação profissional, ética, amiga e paciente de cada um do membros da A&C Eventos foi essencial para o sucesso de nosso evento. Sabemos que nosso trabalho só será finalizado com a conclusão do relatório final, a ser entregue para a Sociedade Brasileira de Reumatologia, e o balancete fiscal. Mas gostaríamos de agradecer, já nesse momento, pela parceria até aqui desenvolvida. Foi um grande evento. Temos sido uma grande equipe.

    Licia Maria Henrique da Mota
    Médica Reumatologista,
  • Mobile

    Nunca faltou à equipe da A&C Eventos disposição para atender aos nossos chamados e solicitações, bem como empenho para resolver os inúmeros problemas que vão surgindo em projetos desse porte. Agradeço pela dedicação, competência, atenção, paciência e apoio de todos. Nosso congresso foi seguramente, dentre todos os Brasileiros de Reumatologia já realizados, o mais bem sucedido da história, em todos os aspectos, tornando-se "O" padrão de comparação de agora em diante. Isso teria sido impossível sem vocês.

    Cleandro
    ,

Vamos conversar

Escolha o melhor meio para iniciarmos um diálogo